terça-feira, 19 de julho de 2011

"Penápolis" Acidente com onibus do Cantor Gustavo Lima deixa 10 mortos!


O motorista do bi-trem que causou um acidente que matou dez pessoas já foi identificado pelos investigadores. José Rogério dos Santos, de 41 anos, mora em Buritama e trabalha para uma empresa de transporte de cana-de-açúcar. De acordo com a polícia de Penápolis, ele é habilitado para dirigir veículos longos. No dia do acidente, na região noroeste do interior de São Paulo, José Rogério fugiu sem ajudar as vítimas da Van. Dez pessoas morreram, entre elas, um bebê de cinco meses.

O motorista deve se apresentar à polícia ainda nesta semana. Segundo o advogado dele, José Rogério está muito abalado e precisa de dois dias antes de prestar depoimento. O homem saiu com o caminhão da estrada de terra e entrou na pista, só que no sentido contrário. Na curva, o veículo, muito longo, ocupou toda a estrada. A Van com 11 ocupantes não conseguiu desviar e bateu no último reboque.

O motorista da Van, 8 passageiras e o bebê morreram no local. O veículo saiu de São José do Rio Preto com destino aos presídios de Dracena e Pacaembu. Outros dois caminhões, que vinham em outro sentido, bateram no veículo. O ônibus do cantor sertanejo Gusttavo Lima e um carro também se envolveram no engavetamento. Os dois motoristas que estavam no ônibus foram atendidos em Penápolis. Um deles já foi liberado. O outro, que estava dirigindo, ainda está internado na Santa Casa da cidade. Ele teve uma fratura no fêmur.
 A única sobrevivente da Van se recupera bem na Santa Casa de Araçatuba. Juliana Mesquita dos Santos teve fraturas no joelho e no quadril. Ela se lembra de como tudo aconteceu.


Os corpos de Orácio Tadeu Dias, 54, Vanessa Santos de Paula, 26, Maria José Lage, 59, Sirlane Gonçalves de Souza, 43, Ivone de Almeida, 46, Sandra Regina Paiva, 37, Jenifer Bruna Prates, 21, Jaqueline Silva, 21, Andressa dos Anjos Santos, 20 e o bebê de cinco meses, Walace Prates estão no Instituto Médico Legal de Penápolis. O motorista do caminhão de cana fugiu sem prestar socorro.
VÍTIMAS
Andressa dos Anjos Santos, 20
Horácio Tadeu Dias, 55 (motorista)
Ivone de Almeida, 46
Jaqueline Silva de Jesus, 21
Jheniffer Bruna Prates Barbosa, 21
Maria José Lage, 59
Sandra Regina Paiva Brito, 37
Sirlane Gonçalves de Souza, 43
Vanessa Santos de Paula da Cunha, 26
Wallace Prates, 5 meses

Nenhum comentário: