terça-feira, 19 de julho de 2011

"JAÚ" POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO

Às 01h30min, desta terça-feira, policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida João Ferraz Neto, zona norte do Município de Jaú, quando avistaram dois homens empurrando uma carriola com grande quantidade de fios e também um aparelho de solda elétrica. Suspeitando da procedência dos materiais, realizaram a abordagem e constataram que os homens não estavam apresentando argumentações convincentes a respeito da procedência, motivo pelo qual passaram a patrulhar nas imediações com o intuito de localizar o local de onde tais materiais foram subtraídos.

Após alguns minutos de patrulhamento confirmou-se que a carriola havia sido furtada de uma construção existente na Rua Maria Conceição Quinelli Serra e a solda elétrica da APAE, localizada na Rua Santa Luzia nº 340.

Os policiais perceberam que a solda poderia ser pertencente à instituição APAE pelo fato de o portão da escola Tolentino, existente na divisa, estar parcialmente aberto, o que chamou a atenção dos patrulheiros.

André Luiz Silva, que atualmente estava procurado pela justiça, e Maicon Amilton Teixeira de Souza receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, sendo autuados em flagrante delito pela prática de furto.

Os autores foram recolhidos à cadeia pública de Barra Bonita, onde permanecerão aguardando decisão da justiça.
Atuaram na ocorrência Cabo Cesar e Sd Egilson, participando no apoio Sgt Jovair e soldados Mariano, R.Gomes, Assis e Fernandes.



Nenhum comentário: