sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Itajobi"Grave acidente deixa cinco feridos e mortos!


Um acidente envolvendo um treminhão e uma van na rodovia vicinal Miguel Bravo, próximo ao Distrito de Nova Cardoso, em Itajobi (a 22 quilômetros de Catanduva), matou três pessoas e deixou outras cinco feridas nesta quinta-feira (14-7)
O motorista da van, Waldemar Martin Bueno, 68 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros da perua Rodolfo Ferraz Sampaio, 32, e Giovane Félix da Silva, 25, morreram horas depois, quando já recebiam atendimento no Hospital Padre Albino, em Catanduva.
Os passageiros Adilson Paulino, 32, Marcelo Ricardo de Araújo, 39, e Evandro Godoy Ferreira, 22, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Padre Albino. Eles não correm risco de morrer. Reginaldo Benedito de Melo, 26, e o motorista do caminhão, Nilton César Zanirato, 29, foram levados para a Santa Casa de Itajobi.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão seguia rumo a Novo Horizonte quando o pneu dianteiro estourou. O motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a van, que transportava seis pessoas da Casa de Reabilitação Teshuvá, de Novo Horizonte.

Os tripulantes da perua ajudariam na construção de uma casa para reabilitação de dependentes químicos, em Catanduva. Todos, inclusive o motorista, trabalhariam de forma voluntária no projeto. No começo da noite desta quinta, Adilson, Marcelo e Evandro ainda permaneciam internados, sob observação. O motorista do caminhão e Reginaldo receberam alta no final da tarde.

Nenhum comentário: