sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Araçatuba"Acidente com três veículos; deixa seis pessoas feridas!


Um acidente de trânsito envolvendo três automóveis deixou seis pessoas levemente feridas no final da manhã de ontem (14-7) em Araçatuba.
Os veículos se chocaram frontalmente próximo ao cruzamento das ruas América do Sul e Pedro de Toledo, no Jardim Brasília, em Araçatuba. Os carros envolvidos na batida sofreram diversos danos.
A colisão ocorreu no momento em que um automóvel Audi A3, dirigido pela vendedora Jossiani Braga Castelli, 29 anos, cruzou a rua Pedro de Toledo no sentido à rua América do Sul, sendo esta última a via preferencial. Os outros dois veículos envolvidos no acidente já trafegavam pela rua América do Sul, ambos em sentidos opostos.
Além do Audi, um automóvel Voyage, dirigido pelo administrador Sidario Pinto Rezende, 39, com a esposa Cristiane Veloni, 30, e o filho Pedro Henrique Veloni Rezende, 8, estes dois últimos como passageiros, e um automóvel Corolla, conduzido pelo corretor Dionicio José Moreno, 43, tendo a corretora Eliana Torturello Moreno, 43, como passageira, também envolveram-se da colisão.

Nenhum comentário: