quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Novo Horizonte"Um avião fez um pouso forçado em canavial!

Uma denúncia anônima alertou que o avião estava no local há um dia. Seis homens foram levados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar depoimento. Dois deles têm passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com eles foi encontrada uma porção de maconha.

Por causa de problemas, o avião fez um pouso forçado, que fica entre na Rodovia Cezário José de Castilho. No local funciona uma pista clandestina, geralmente usada por fazendeiros para jogar veneno na cana. Quando os policiais chegaram ao local, a aeronave já estava sendo desmontada. Próximo dela, a asa traseira, o trem de pouso e galões com combustível, que já tinha sido retirado para o avião ficar mais leve e facilitar o transporte.

Dentro havia só um banco solto, apesar da capacidade ser para seis pessoas. A hélice foi encontrada a 40 metros. O mesmo avião foi apreendido em 2010 transportando R$ 60 mil em Jaboticabal, cidade próxima a Ribeirão Preto. Peritos da Aeronáutica e do Instituto de Criminalística vão verificar as condições e a situação do registro do monomotor. A polícia vai continuar investigando o caso.


Nenhum comentário: