quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Matão"Polícia Federal realiza operação!

A Polícia Federal, de Araraquara, realizou a operação Planária 2, na manhã de quinta-feira (14), em Matão (SP). Durante a operação, duas pessoas foram presas, sendo: Marciano Alves Gregório, morador do Jardim Morumbi, e Hilza Penha Dultra, moradora do Horto de Silvânia. A Polícia Federal teve o apoio da Polícia Militar de Matão.

A operação foi realizada após investigações decorrente de uma prisão ocorrida em Março no município, quando foi apreendido cerca de 300 quilos de cocaína. Na ocasião, Elias Ferreira da Silva foi preso acusado de tráfico de drogas.

Com a prisão de Elias, a Polícia Federal iniciou uma investigação que resultou com o envolvimento de 21 pessoas do município, que também estão sendo investigadas. Inclusive, segundo informações da investigação policial, Hilza Penha Dultra é esposa de Elias.

Além das duas prisões, a Polícia Federal recolheu na casa de Marciano Gregório um veículo Astra preto e uma motocicleta. Na residência da Hilza, foi apreendido dois veículos e um caminhão.

A Polícia Federal continuará as investigações, em Matão. Os dois presos foram encaminhados a sede da Polícia Federal, em Araraquara (SP).

Nenhum comentário: