quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Taquaritinga"Dois homens foram presos por furtarem supermercados!

Dois homens foram presos por furtarem supermercados em Taquaritinga na noite desta quarta-feira (29-06). Cada um estava em um estabelecimento, em locais e horários diferentes.
Segundo a Polícia Militar (PM), no primeiro caso, Cleomídio Guimarães Costa, de 26 anos, teria sido detido às 18h35 pelos próprios funcionários do supermercado Ipiranga, na avenida Heitor Alves Gomes, nº 1001, no bairro Residencial Ipiranga.
Costa estaria com uma mochila e teria colocado nela vários objetos, entre alimentos e itens de uso pessoal não especificados. Os trabalhadores do local teriam ligado para o 190 e chamado a polícia para denunciar o furto.
Mais tarde, às 22h46, a PM impediu a fuga de outro ladrão no supermercado Watanabe, da avenida Capitão José Camargo de Lima, nº 171, no Jardim São Sebastião. Uma denúncia anônima, feita também por telefone, teria levado a polícia ao local.
Eles teriam encontrado Sidnei Rogério Fagundes de Lima, 34 anos, com um aparelho de som e um fardo com 12 caixas de leite longa vida. Ele teria assumido o furto e foi preso em flagrante.
Os dois homens foram levados à cadeia pública de São Carlos.

Nenhum comentário: