quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Ribeirão Preto"Suspeito de matar pedreiro se entrega na DIG em Ribeirão.

O principal suspeito de matar um pedreiro de 28 anos, na última quinta-feira (23), se entregou na tarde desta quarta-feira (29), na DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele disse ao delegado Haroldo Chaud, do setor de homicídios, que cometeu o crime porque a vítima teria abusado do filho dele de 7 anos.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na DDM (Delegacia da Mulher) no dia 18 deste mês e a polícia aguarda o laudo do exame feito na criança para dar sequência ao inquérito.
V.A.C, de 26 anos, que mora no Jardim Aeroporto com uma companheira e mais três filhos, dentre eles o que teria sido estuprado, disse ao delegado que a vítima o procurou na quinta-feira para tirar satisfação sobre as acusações da criança. Ele, então, o teria agredido com pedaços de ferro, madeira e com um martelo.
V. disse ao delegado que colocou o corpo em uma carriola e o despejou na rua. Ele vai responder por homicídio simples, mas não foi preso porque não foi pego em flagrante.
Na data do crime, um vizinho do local onde o corpo foi encontrado disse à polícia que escutou barulho de carro durante a madrugada e o veículo teria saído com os pneus cantando.
A polícia investiga as informações das testemunhas e agora também a versão do suspeito, que afirma que agiu sozinho. A polícia ainda não descartou a possibilidade de ele ter contado com alguma ajuda.

Nenhum comentário: