terça-feira, 28 de junho de 2011

Quadrilha é presa após assalto em Novo Horizonte.

A Polícia Civil com a equipe de investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam no último sábado, dia 25, quatro pessoas acusadas de assaltaram a casa de um funcionário do Fórum de Novo Horizonte, na tarde de sexta-feira, dia 24. A quadrilha rendeu o funcionário quando ele chegava em casa com a família e fugiram com o carro da vítima.
      Em menos de 24 horas a Polícia Civil conseguiu solucionar o crime “Chegamos até a quadrilha depois que a vitima conseguiu descrever as características dos indivíduos e com a ajuda de fotos do arquivo da DIG chagamos aos autores”, comentou Leonel Aparecido Siqueira, delegado da DIG.
      Em seguida o delegado solicitou a prisão preventiva dos suspeitos que foi concedido pela justiça e quando os policiais seguiam para José Bonifácio, onde um dos suspeitos morava, encontraram um Fiat Stilo parado na rodovia. “Quando estávamos indo para José Bonifácio avistamos perto do rio Cervo um carro parado e durante a abordagem encontraram os acusados de praticar o roubo”, disse o delegado.
      Durante conversa com os acusados, um deles confessou a participação no roubo em Novo Horizonte e levou a polícia até o canavial onde estava escondido o carro. Os integrantes da quadrilha possuem diversas passagens policiais, entre elas homicídio, roubo, furto entre outras, inclusive um deles estava preso em Osasco e foi libertado a menos de um mês
      Os quatro assaltantes foram levados à Dig para prestarem esclarecimentos e em seguida foram presos responderam pelo crime de roubo e formação de quadrilha e levados à Cadeia Publica de Novo Horizonte.

Nenhum comentário: