terça-feira, 28 de junho de 2011

"Pirajuí"Dois homens são presos com drogas.

Os Policiais Militares da 2ª Cia PM responsáveis pelo Policiamento Ostensivo e Preventivo nas cidades de Pirajuí, Reginópolis, Balbinos, Presidente Alves e Avaí, em 26 de junho de 2011, durante patrulhamento ostensivo no bairro Jardim América, desconfiaram de dois indivíduos que estavam numa moto CG 125 de placas de Guarantã e deram sinal de parada para que os mesmos fossem abordados.
O condutor, qualificado como P.C.M. de 30 anos (passagem criminal por roubo), não obedeceu ao sinal de parada e iniciou fuga.

Os PMs solicitaram apoio à outra equipe policial via rádio e iniciaram acompanhamento e cerco aos indivíduos, que foram abordados no bairro Jd. Aclimação em Pirajuí, quando reagiram, sendo necessário o uso da força moderada para contê-los. O passageiro da motocicleta foi qualificado como V.J. de 18 anos.

Durante o acompanhamento e cerco, os policiais viram que os indivíduos, durante a fuga, jogaram três pacotes plásticos na via e ao retornarem ao local e localizaram os pacotes, que foram abertos, sendo constatado que se tratava de 10 pedras de crack embaladas prontas para a venda e duas porções maiores de maconha, que dava para confeccionarem cerca de outras 30 porções.

As partes foram encaminhadas à delegacia de polícia, onde a droga foi apreendida e foi elaborado um boletim de ocorrência para apuração.

Nenhum comentário: