terça-feira, 21 de junho de 2011

"Marilia"Estudante morre após colidir com carro na traseira de caminhão!


A estudante Mariane Camargo, 19, morreu após carro em que ela estava bater violentamente na traseira de um caminhão no final de semana. O acidente aconteceu na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Garça (35 km de Marília).
Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente: Lucas Mariano Testa, 21, outro passageiro, sofreu politraumatismo e está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas. Já o motorista do carro, Rodrigo Soares, 25, teve apenas escoriações leves.
A colisão aconteceu por volta das 0h15. Soares guiava Chevrolet Corsa com placas de Campinas quando bateu na traseira de caminhão Mercedes Benz de São Paulo dirigido por Paulo Sérgio da Rocha, 35, no quilômetro 413. Os dois veículos faziam o sentido Gália – Garça. A forte batida matou praticamente na hora Mariane.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e devem emitir laudo com as causas do acidente no prazo de 30 dias. A principal desconfiança, no entanto, é que o jovem tenha dormido ao volante e provocado o acidente. A Polícia Civil de Garça instaurou inquérito para investigar.

Nenhum comentário: