segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jogador do Figueirense causa acidente com três vitimas fatais!

O atacante Dudu, do Figueirense, envolveu-se em grave acidente de carro em Florianópolis na madrugada de domingo. Três pessoas que estavam no veículo, conduzido pelo jogador, morreram. O atleta escapou sem ferimentos graves. O acidente ocorreu por volta das 3h. O carro bateu em um poste na rodovia Via Expressa Sul. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), Dudu estava dirigindo sem sua carteira de habilitação. No momento do acidente, quatro pessoas estavam com o jogador dentro do carro.
Após a batida, o veículo pegou fogo. Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados. Edemilson Félix Moreira foi socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.O outro passageiro não se feriu.
O Figueirense divulgou nota hoje pela manhã:
“O Figueirense Futebol Clube lamenta o acidente ocorrido na madrugada de hoje, com o atacante Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, na Via Expressa Sul, em Florianópolis. O Clube está prestando o atendimento necessário para o atleta que foi medicado e liberado do hospital. O Figueirense Futebol Clube se solidariza com as famílias das vítimas”, diz a nota.

Nenhum comentário: